Ohayo minna-san! Hoje venho dizer uma notícia bem legal! Nós vamos cantar também!!! vamos fazer uma espécie de Karaokê e cada um escolheu quantas músicas quiser pra cantar. Eu Keita-kun, irei cantar Secret Base e Matryoshka.Os outros... bem, não decidiram ainda.
Bye!
~~Keita-kun~~
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Release!
Ohayo minna! Liberamos uma profecia antiga que parece com a nossa história e agora a citaremos aqui:
Quando os membros se reencontrarem,
A dança surgirá e se esparalhará.
E a grande noticia do brilho criado,
Um enorme sucesso os trará.
Bye bye
~~Kenta-kun
Quando os membros se reencontrarem,
A dança surgirá e se esparalhará.
E a grande noticia do brilho criado,
Um enorme sucesso os trará.
Bye bye
~~Kenta-kun
terça-feira, 19 de novembro de 2013
Yui-han!
Ohayo!!! Hoje lembramos de um item muito importante, no blog e já o criamos, é a mascote do grupo, Yui-han! Vamos colocar as informações dela e até semana que vem, nós já postaremos um desenho dela!!!
Nome: Yui-han!
Personalidade: É uma amante de boa música e moda. Menina tímida, mas que adora dançar. Na escola, ela se envergonha muito, mas em casa, ela pensa na música, e na hora de dançar, se solta e arrebenta.
Cores Preferidas: Roxo e Rosa em todos os tons.
Idade: 14 anos
Símbolo: As asas do Senbon.
Dança preferida: Luka Luka Night Fever.
Estilo de Dança: Na maioria das vezes, dança as músicas dos Vocaloids, mas, o gênero preferido dela é Pop Music.
Primeira música dançada e onde: Matryoshka, numa apresentação escolar
Nome: Yui-han!
Personalidade: É uma amante de boa música e moda. Menina tímida, mas que adora dançar. Na escola, ela se envergonha muito, mas em casa, ela pensa na música, e na hora de dançar, se solta e arrebenta.
Cores Preferidas: Roxo e Rosa em todos os tons.
Idade: 14 anos
Símbolo: As asas do Senbon.
Dança preferida: Luka Luka Night Fever.
Estilo de Dança: Na maioria das vezes, dança as músicas dos Vocaloids, mas, o gênero preferido dela é Pop Music.
Primeira música dançada e onde: Matryoshka, numa apresentação escolar
Chegamos aos 500!!!
Post Especial!! Com Yuki e Kenta!
Yoo Minna!!! Aqui fala a Yuki-chan!! Finalmente alcançamos nossa meta pessoal de 500 acessos! Super Feliz aqui! : D. Eu também gostaria de avisá-los que o vídeo nós ficamos de posta aqui no blog, será postado dia 25/11, ou seja daqui a 6 dias!! Gravaremos dia 23/11, onde? Himitsu*. Fiquem Ansiosos.Também queremos falar a vocês que, a nossa nova meta de 750 acessos. Espero que o pessoal que estão nos acompanhando, continuem nos acompanhando, e esperando ansiosos pelo nosso primeiro vídeo :)
Bye Bye
~~Yuki-chan!
Ps*Himitsu-segredo.
Parte: Kenta-kun.
Ohayo minna!!! Estamos todos felizes aqui com os nossos tantos acessos!!! Eu só fiquei meio triste com uma coisa, a Yuki-chan não deixou a gente revelar o local do ensaio. Ainda ela disse que é muita má com isso. Mas, isso não vai deixar estragar a felicidade dos nossos 500 acessos!!! Aguardamos os 750!
Bye Bye
~~Kenta-kun!
Ps: Façam bullyng com a Yuki!! Ha ha ha ha ha ha ha!!!! Brinks!
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
O Logotipo
Oi pessoas!!! Venho trazer a notícia de que o nosso logotipo, já esta pronto e eu gostaria que vocês observassem,
Tchau
~~Takuru-kun
Tchau
~~Takuru-kun
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
A Piradona! Doka-chan chegou
Oi minna! Hoje eu vim trazer uma ótima notícia!! A Doka-chan chegou!!!!!
Ela decidiu, pensou bem e aceitou nossa proposta. Ela é esperta, engraçada, e impressionantemente, a pele dela faz a minha arder, quando ela me toca!! Ela disse que quer ser a palhaça do grupo e nós deixamos, afinal ela é muito palhaça!!! ( sempre rindo com ela ) A Yuki-chan, já socializou bem com ela e elas viraram já melhores amigas. Estamos juntando pistas para uma revelação que postaremos aqui, no final do ano. Fiquem curiosos.
Tchau!!
~~Kenta-kun
Ela decidiu, pensou bem e aceitou nossa proposta. Ela é esperta, engraçada, e impressionantemente, a pele dela faz a minha arder, quando ela me toca!! Ela disse que quer ser a palhaça do grupo e nós deixamos, afinal ela é muito palhaça!!! ( sempre rindo com ela ) A Yuki-chan, já socializou bem com ela e elas viraram já melhores amigas. Estamos juntando pistas para uma revelação que postaremos aqui, no final do ano. Fiquem curiosos.
Tchau!!
~~Kenta-kun
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Uma Surpresa De um Fã!!
Ohayo!! Minna, hoje eu estava navegando na net, quando eu vejo uma *fanfic citando o nosso nome!!! Eu dei uma olhada e a fanfic era de Adventure Time mas, nós estávamos fazendo uma participação especial, e ainda como uma banda japonesa famosa!! Eu perguntei quem era ele e ele pediu para n revelar o nome, mas atende por Takuru e é fã do Takuru-kun! Ele me disse que não vai revelar a nossa identidade, ufa... não queremos ser reconhecidos antes de nosso grupo ser bem divulgado. Bem era isso minna!
Tchau!!
~~Kenta-kun!!
PS: Fanfic é uma história criada por fãns de algo.
Tchau!!
~~Kenta-kun!!
PS: Fanfic é uma história criada por fãns de algo.
Assinar:
Postagens (Atom)
